Cenário de clipes icônicos e espaço de festas de aniversário memoráveis, a mansão luxuosa de Anitta no Rio de Janeiro foi colocada à venda. O imóvel está avaliado em R$ 12 milhões e está localizado em um bairro da Zona Oeste da capital carioca.
A mansão foi comprada por Anitta em 2014. Durante os anos, a casa passou por uma série de reformas aos olhos do público, mas não deixou de ter o pop art e a street art como principais inspirações. "Fizemos uma leitura da grande pop star Anitta na residência inteira", disse a designer de interiores Amanda Ambrósio, em entrevista ao Ego.
No entanto, engana-se quem pensa que a venda da mansão no Rio de Janeiro representa uma mudança definitiva para os Estados Unidos, onde ela já possui uma casa. Segundo o Estadão, Anitta já comprou um novo imóvel em outro bairro da Cidade Maravilhosa, onde vai morar com a família.
A seguir, veja detalhes da mansão de Anitta, à venda por R$ 12 milhões, e não deixe de acessar a galeria de fotos!
A mansão de Anitta tem 620 m² e conta com quatro suítes, closet, sala de jantar, sala de estar, sauna, jardim, churrasqueira e piscina. Já na área comum do condomínio, os moradores podem desfrutar de salão de festas, academia, sala de pilates, quadras poliesportivas e de tênis, campo de futebol e um octógono de MMA.
O grande diferencial do imóvel de Anitta é a enorme sala, que conta com uma parede de sete metros com imagens de Marilyn Monroe, Madonna e da própria Anitta no estilo pop art. Durante a quarentena, em 2020, a cantora transformou parte do espaço em um estúdio de gravação para lives e programas de TV e pintou as paredes com grafites.
Outro cômodo muito almejado da casa é o quarto do sexo, com luzes neon e muitos apetrechos eróticos, como algemas e vibradores. O espaço fez sucesso quando Gkay fez um tour pelo local e quando Juliette, que já se hospedou na mansão, revelou que dormiu lá.