Um vídeo antigo de Mani Reggo voltou a viralizar nas redes sociais. É que há exatamente 1 mês, a empreendedora havia cogitado em entrevista ao podcast "Bahia Cast" que Davi poderia terminar o relacionamento com ela após o "BBB 24".
Campeão da edição, o baiano chocou Ana Maria Braga, pelo "Mais Você", ao dizer que ele e Mani estavam apenas "se conhecendo" depois de chamá-la de "esposa" por diversas vezes dentro do confinamento. Dias após vitória, Davi não viu a companheira e a relação, ao que tudo indica, chegou mesmo ao fim.
Mani Reggo se manifestou nas redes sociais e lamentou as falas de Davi ao vivo. O motorista de aplicativo foi ao "Fantástico" e se disse certo de tentar reconquistar a companheira. Além disso, se justificou: "O fato que eu falei que a gente está se conhecendo é pelo fato de que um ano de namoro ainda não é nada. A gente está namorando, é o período do conhecimento, depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento. E é isso que eu quero. Só que aí teve toda essa polêmica".
Criticada na internet por conta da diferença de idade, Mani Reggo se deparou com comentários maldosos na internet, afirmando que Davi não ficaria com ela após o reality show. Mas no podcast, ela já havia avaliado as chances do término realmente acontecer.
"E seu eu também não quiser mais Davi? Por que tem sempre que ser o homem a abandonar a mulher? Por que tem que ser o homem a decidir se não vai te querer mais? Se eu decidir não querer mais Davi, é um direito meu, e se ele decidir não me querer, é um direito dele", declarou ela.
Em seguida, Mani Reggo disse que aceitaria caso Davi optasse pelo fim do casamento, mas que seguiria sua própria trajetória. "Minha vida vai continuar, vou trabalhar como sempre trabalhei, vou viver minha vida. Vou sofrer porque amo? Vou. Mas minha vida não vai acabar, vou continuar sendo a Mani na barraca. Vou continuar dando meu duro e sendo eu. Quem não pode mudar sou eu", declarou.
Eita!