Malvino Salvador levou as filhas Ayra, de 3 anos, e Kyara, de 1, filmada recentemente em um momento fofo com o pai, para conferir a exposição interativa Dinos Experience, no shopping Via Parque, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (26). O evento sobre dinossauros ainda contou com a presença de Luciano Szafir, Taís Araújo, Isabella Santoni, Danni Suzuki, Karen Brusttolin, Danielle Winits e Raoni Carneiro.
O ator e a mulher inauguraram a academia Gracie Kore, na Barra da Tijuca, no começo de agosto. Em conversa com o Purepeople, o galã detalhou o projeto: "Esse projeto sempre foi um sonho meu. Sempre sonhei em ter meu espaço e fiz um caminho muito contrário do que todos os mestres do jiu-jitsu, os campeões: todos eles foram para fora do Brasil para abrir as academias lá. Aí eu falei: 'caramba, está todo mundo indo embora. Chegou a hora de fazer um jiu-jitsu de qualidade, uma academia bacana aqui no Brasil. Um espaço onde eu posso ter um treino masculino, feminino e infantil, todo mundo no mesmo espaço, com muito conforto e trazendo essa essência da família Gracie mesmo'". Um dos diferenciais do espaço é a aula antibullying para as crianças. "É uma aula em que você aborda todas as situações que as crianças sofrem de bullying na escola, com outras crianças e também no dia a dia delas. Para cada faixa etária é uma dinâmica diferente justamente para elas aprenderem a se defender. Começa com 3 anos e vai até os 15", explicou Kyra, que enfrentou machismo na carreira.
Atualmente no ar como o Brandão, de "O Tempo Não Para", Salvador exaltou a abordagem do feminismo na novela. Na trama, o personagem do galã se aproximou de Mário (Chandelly Braz) e o beijou sem saber que se tratava de Mariana. "Foi uma maneira muito sutil e inteligente de mostrar muitas coisas. Que uma personagem se vestiu de homem e enganou todo mundo", refletiu. "O Brandão ficar mexido de alguma forma por aquela pessoa do mesmo sexo, é uma maneira muito sutil de falar sobre questões de gênero", completou.
(Por Tatiana Mariano)