Chegou ao fim o namoro de três anos entre Malvino Salvador e Sophie Charlotte. Isso é o que afirma o próprio protagonista de "Amor à Vida". Nesta sexta-feira (13), inclusive, o cantor já apareceu publicamente sem a atriz, no festival Rock in Rio. "Estou solteiro e vim sozinho. Quer dizer, sozinho não. Vim com meus amigos", disse ele à revista "QUEM".
O jornal "Folha de S. Paulo" noticiou nesta sexta-feira que Malvino foi visto aos beijos com a atriz Raquel Villar na festa que comemorou o capítulo 100 de "Amor à Vida", realizada ontem. Ela interpreta a enfermeira Inaiá na novela de Walcyr Carrasco.
Segundo a publicação, Malvino não tentou esconder a "ficada" dos colegas de elenco. Ele e Sophie estavam juntos desde 2010. Em 2012, eles romperam durante alguns meses, mas depois retomaram o relacionamento.
Procurada por Purepeople, Raquel comentou o assunto. "Essa informação não é verdadeira e não sei de onde saiu. Fico chateada porque namoro há mais de um ano e isso atrapalha. Como não sou tão conhecida, fico assustada com esse tipo de notícia maldosa", disse.
No final de junho, em entrevista à revista "Marie Claire", Sophie chegou a declarar que sonhava em casar de véu e grinalda. "Sou romântica nos pequenos gestos e gentilezas, não de sonhar com o príncipe encantado num cavalo branco. Eu gostaria de casar de véu e grinalda, não sei quando, nem como. Sou daquelas que choram em casamentos", confessou.
Em julho, a protagonista de "Sangue Bom" afirmou que filhos não eram sua prioridade, no entanto. "Amo criança. Quero ter filhos, com certeza, mas na hora certa. Acho que tenho muita coisa para conquistar em termo de trabalho antes de pensar em tê-los", disse ao jornal "Extra".