Na noite desta quarta-feira (22), Malga Di Paula e o namorado, Felipe Batista, foram conferir o espetáculo "Cisnes", estrelado pela bailarina Ana Botafogo, no Teatro Geo, em Pinheiros, em São Paulo. Super apaixonados, o casal posou para os fotógrafos.
Pela primeira vez, Felipe Batista, de 29 anos, falou sobre o relacionamento com a empresária e pesquisadora. "Parece que nos conhecemos há anos. Gostamos das mesmas coisas. Estou até ficando devoto de São Jorge, como Malga", disse em entrevista à revista "Caras" desta semana. Ela tem uma empresa que divulga a Turquia no Brasil e ainda trabalhou como pesquisadora na novela "Salve Jorge".
O empresário estava solteiro desde fevereiro e contou que tudo aconteceu de forma natural. "Não procuravca um casamento. Tdo rolou naturalmente. Nossa relação é assim, sem cobranças".
Em conversa com o Purepeople, a viúva de Chico Anysio havia revelado que já tinha apresentado o namorado para os filhos do humorista e tinha recebido "a benção de todos". Porém, um dos oito filhos a criticou. "Não preciso dar satisfação da minha vida. Contei para o Nizo e o André, filhos dele, e fiz questão de telefonar para a Zélia, mãe da Vitória e do Rodrigo, seus caçulas. Eles todos os dias entravam em contato comigo para saber do estado de saúde do Chico e como eu estava. E só ainda não apresentei o Felipe ao Bruno Mazzeo, que amo de paixão, porque ele trabalha muito", explicou Malga, sem preocupação.
Malga é quatorze anos mais nova que Felipe, mas a diferença de idade não é um problema no relacionamento. Quando casada com Chico, Malga era 39 anos mais nova que o humorista. "Não sei se casaria com outro homem de 80. Tenho consciência do que é conviver com um cara dessa idade, no final da vida. Todas as dificuldades...nã é fácil. E viver com um homem 14 anos mais jovem também é complicado. Não tem problema por que a cabeça de Felipe é boa. Mas não me envolveria com qualquer garoto de 29 anos".
O casal se conheceu por meio do Facebook e, em duas semanas, Felipe saiu do Paraná e foi morar com Malga no Rio de Janeiro. A empresária preferiu sair do apartamento que morava com Chico e os dois foram viver em um outro imóvel.