Um ano após a morte do marido, Chico Anysio, Malga Di Paula, finalmente, conseguiu seguir a vida sem receios. A empresária assumiu seu relacionamento com o paranaense João Felipe Batista Fernandes, de 29 anos, que também é empresário. Com 43 anos, Malga está namorando um rapaz 14 anos mais jovem. As informações são da revista "Caras" desta terça-feira (14).
O novo casal se conheceu por meio do Facebook. "Sua beleza é impressionante", escreveu João para Malga. "Olhei o perfil dele e gostei", disse a empresária. Os dois começaram a se relacionar pela internet. Pelo Twitter, Malga diz que o companheiro foi um "presente maravilhoso" de São Jorge. Além de ser devota ao santo, ela é presidente da Jorge da Capadócia - Associacão para Projetos Culturais.
A diferença de idade era uma das preocupações de João, que não sabia que Malga era viúva de Chico Anysio. É claro que isto nunca foi um empecilho para a empresária, que era 39 anos mais nova que o humorista. No dia 23 de abril, dia de São Jorge, ela e o paranaense se falaram pela primeira vez pela webcam, derrubando a dúvida de Malga de que perfil dele era falso. "Quando ele me viu, já pediu em casamento".
Em apenas duas semanas, no dia 5 de maio, João viajou para o Rio de Janeiro e o casal se encontrou pessoalmente pela primeira vez. "No início, eu estava com medo de não 'rolar química'. Tinha avisado para ele que seria discreta. Mas quando o vi no aeroporto, fui correndo e pulei me pendurando no pescoço dele", contou. "Estamos casados. Estamos morando juntos", revelou Malga.
Toda história começou uma semana depois de Malga ter feito uma tatuagem do autógrafo de Chico Anysio em seu punho, em 12 de abril, aniversário do humorista. No dia 23 de março, data de um ano da morte de Chico, a empresária escreveu uma mensagem no Twitter: "Tentando concluir o pior ano da minha vida. Está difícil...Não se conclui nada que foi tão valioso assim, acho que será necessária uma vida inteira".