Malga Di Paula está muito feliz com o seu novo relacionamento. A empresária assumiu nesta terça-feira (14) seu namoro com o empresário paranaense João Felipe Batista Fernandes, de 29 anos. Em conversa com o Purepeople, a viúva de Chico Anysio disse que já apresentou o namorado aos filhos do humorista. "Fomos assistir à peça de um dos filhos de Chico e eles já foram apresentados. Temos a benção de todos", conta. Ela se refere ao espetáculo "Vem transar com a gente", estrelado por Nizo Neto.
Com duas semanas de relacionamento, Felipe deixou Londrina, no Paraná, para viver com Malga no Rio de Janeiro. Apesar de falar que está casada com o empresário, os dois não oficializaram a união no cartório. "Isso para mim não existe, a partir do momento que estamos morando juntos já me sinto casada. E nem penso se isso vai acontecer no futuro. Foi exatamente como aconteceu comigo e com Chico. Eu conto os anos de casado a partir do momento em que fui viver com ele", explica Malga.
A diferença de idade entre o casal - Felipe é 14 anos mais novo que Malga - não é uma preocupação para a empresária. E a opinião dos outros, muito menos. "Sempre terão pessoas que vão falar mal. O que me importa é a opinião das pessoas que convivem comigo, que sabem quem eu sou e que me conhecem de verdade. Eu vivi isso nos últimos anos com o Chico. Por anos as pessoas falaram mal do nosso relacionamento, como se eu tivesse que provar que era realmente apaixonada pelo Chico. Mas agora nada disso me preocupa, estou muito feliz", finaliza.
O novo casal se conheceu trocando mensagens pelo Facebook e se viu pela primeira vez pela webcam no dia 23 de abril, dia de São Jorge. Além de ser devota ao santo, Malga é presidente da Jorge da Capadócia - Associação para Projetos Culturais - e especialista em Turquia. Ela faz parte da equipe da novela "Salve Jorge", como pesquisadora. Pelo Twitter, a empresária disse que o namorado é um "presente maravilhoso" que ganhou de São Jorge. A história de amor começou uma semana depois que Malga fez uma homenagem para Chico, tatuando o autógrafo do humorista em seu pulso.
(Por Raquel Brandão)