Eslovênia, participante do "BBB 22", pode ter deixado um 'legado' para os 'brothers' da nova edição. Durante sua passagem no reality show da Globo, a influenciadora ficou conhecida por 'amaldiçoar' os jogadores nos Paredões. Em boa parte do programa, ela usou uma peça de roupa rosa e sentou ao lado do eliminado.
Com os ânimos mais calmos após o fim de mais um Paredão no "BBB 23", Ricardo 'Alface' se divertiu com Fred Desimpedidos na tarde desta quarta-feira (22), ao associar sua proximidade com a saída de Tina e Paula do programa. Isso porque, segundo o biomédico, as 'sisters' foram eliminadas na mesma semana em que dançaram com ele na festa.
"A lenda de quem dança comigo sai... tá tudo certo", comentou Ricardo. "Então escolha bem com quem você vai dançar hoje. A gente sabe que com o aniversariante você não vai conseguir", brincou o ex-marido de Bianca Andrade, se referindo a Cezar Black, seu adversário direto no jogo.
Salvo da eliminação pelo público, o participante avisou que tentaria se aproximar do Líder da semana para dar seguimento a 'maldição'. "Só na amizade, na brotheragem", finalizou Ricardo, aos risos.
Em boa parte dos Paredões do 'BBB 22', os telespectadores do reality show 'descobriam' qual seria o eliminado da semana por Eslovênia. Sem saber, a ex-BBB acabava acertando o resultado ao sentar ao lado do participante mais votado para deixar o jogo.
A 'maldição do rosa', inclusive, foi percebida pela própria 'sister', ainda dentro da casa, após a eliminação de Laís Caldas. "Bárbara, Brunna, Larissa e Jade. Eu estava do lado delas quando elas saíram. Assim que falaram o nome delas, para as quatro, na hora, eu perguntei: 'O que a gente fez de errado?'. Na hora! Pra todas, eu perguntei", observou ela, à época.