O jogo chegou ao fim para mais um participante do "BBB 23" na noite de terça-feira (21)! Cristian foi o quinto eliminado do reality show, com 48,32% dos votos do público, e deixa para trás o sonho de conquistar o maior prêmio da história do programa.
A saída do gaúcho, que indicava a permanência na casa em parciais divulgadas, pode ter sido resultado do episódio de intolerância religiosa contra Fred Nicácio. O assunto foi abordado por Tadeu Schmidt na última segunda-feira (20), que, ao vivo, pediu para que Nicácio explicasse aos 'brothers' sua religião.
Como de costume, o apresentador da atração global publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do eliminado da semana. Na legenda da postagem, Tadeu aproveitou para deixar uma mensagem reflexiva a Christian.
"O cara que pegava os ingredientes da Xepa e fazia maravilhas! Tenho certeza que você vai fazer a mesma coisa com os ingredientes amargos que surgiram nos últimos dias. O aprendizado é importantíssimo! Seja feliz!", escreveu o comunicador.
O discurso de Tadeu Schmidt na noite de eliminação direcionado a Cristian, Fred Desimpedidos e Ricardo, os três emparedados da semana, foi bastante elogiado na web. Isso porque o apresentador, de forma sutil, citou os caminhos que cada participante da zona de risco traçou até o momento.
Ao final da mensagem, Tadeu usou a palavra 'medo' para anunciar a eliminação de Cristian: "O que posso dizer é que os 3 tiveram chance de escapar do Paredão. O BBB é dinâmico, sempre pode surgir um fato novo. Pra quem sai hoje, posso falar: O que tirou você do jogo foi o medo. Quem sai é você, Cristian".