Ana Luiza Guimarães fez sua estreia no "Jornal Nacional" na quinta-feira (12) e, nesta quinta-feira (13), a jornalista no Twitter, foi saudada por Maju Coutinho no Twitter. "Parabéns, querida. Você merece. Bons Ventos na bancada do JN", escreveu a paulistana, elogiada ao comandar pela primeira vez o "Jornal Hoje" em junho.
Em seu perfil na mesma rede social, Ana - à frente do "RJTV - 2ª edição" desde 2013 - agradeceu o carinho da responsável pela previsão do tempo no "JN". "Maju querida! Obrigada pelas 'boas vindas' ontem no JN", respondeu. Anteriormente, Ana também festejou o apoio dos seguidores. "Amigos queridos! Obrigada por todos as mensagens nesse dia tão especial pra mim! O incentivo e o carinho de vocês foram super importantes!", festejou em tweet anterior.
Em entrevista ao Purepeople, Maju contou que ela e o marido, o publicitário Agostinho Paulo Moura, já pensam em ter herdeiros. "Quem sabe? Talvez. Tudo depende, vamos ver se a meteorologia vai deixar", brincou a global, estrela de um editorial com a top internacional Naomi Campbell feito pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson, ao ser questionada sobre a possibilidade de concebê-los ainda este ano. Alvo de ataques racistas na web, a jornalista disse ainda qual seria sua notícia dos sonhos. "Espero que um dia eu consiga noticiar o fim do racismo. Isso é um grande desejo", declarou. Por sua vez, Agostinho contou que a relação dos dois não tem espaço para o sentimento de posse. "Não sinto ciúme dela", afirmou o publicitário, comentando ainda os rumores de que a mulher teria causado o divórcio do editor do "Jornal Nacional": "Já imaginei que fossem apontar a Maju como pivô da separação do Bonner (e Fátima Bernardes, anunciada em agosto de 2016 pelo casal de jornalistas). Assim que eles anunciaram, nós conversamos sobre o assunto. As pessoas imaginam demais. Não nos preocupamos com esse tipo de coisa. Não nos afeta".
(Por Marilise Gomes)