Se atuando em "Liberdade, Liberdade", Maitê Proença agitou a web com suas cenas de nudez e sexo na trama, durante o "ExtraOrdinários", no SporTV, nesta terça-feira (10), ela causou muito mais. A atriz e a apresentadora Astrid Fontenelle se beijaram ao vivo no programa comandado por Claudio Manoel e Felipe Andreoli, que recentemente comemorou 6 anos ao lado de Rafa Brites.
Astrid estava comentando os esportes do dia, deixando Maitê chateada que os telespectadores não estavam mandando mensagens nas redes sociais para ela. Sem brigas, elas fizeram diferente e decidiram homenagear Marjorie, jogadora do time de Rugby de sete da seleção brasileira que pediu a namorada, Izzy, em casamento no campo, e deram um beijaço. A iniciativa fez com que as duas ganhassem uma medalha de ouro do programa. "É ouro, é gol", festejou Claudio antes de entregar à dupla uma medalha olímpica.
Mas tudo não passou de uma brincadeira e as duas esclareceram o beijo em suas redes sociais. "Maitê e eu causando. Como negar um pedido dela? Galera do mau humor ou da Liga das Senhoras Católicas; é tudo brincadeirinha!", afirmou Astrid em seu Instagram.
Maitê está satisfeita com o corpo
Na novela das onze, a artista passou por uma polêmica ao exibir a boa forma em uma cena de nudez, porém uma atriz afirmou ter sido dublê de corpo. Apesar do episódio, Maitê afirma estar contente com seu visual. "Meu corpo está muito satisfeito. E aquilo não foi nada, só um bumbum em busca de cinco minutos de fama", alfinetou, criticando Juliana Scalco, sua dublê na trama.
"Sempre fiz muito exercício, apesar de ter 22 ossos quebrados do meu corpo", garantiu ao "GShow". "Eu me divirto fazendo as coisas. Tem muito a ver com você se jogar em vez de reclamar. Eu sou assim, fico apaixonada pelo o que estou fazendo", concluiu.
(Por Rahabe Barros)