Maisa Silva passou por momentos tensos durante as gravações de seu novo projeto. A atriz, que optou por não renovar o contrato com o SBT e vem fazendo trabalhos para a Netflix, contou detalhes do perrengue e divertiu os seguidores. Apesar de engraçado, a artista revelou ter sentido 'muito medo' na hora do ocorrido.
A atriz contou que foi atacada por dois urubus enquanto estava gravando algumas cenas. Segundo Maisa, os animais estavam brigando e passaram perto dos atores.
"Dois urubus estavam brigando e a gente estava fazendo a cena. Na hora que a gente terminou, os dois caíram em cima da gente. Deram rasante em mim, eu não sei como meu reflexo funcionou, mas fechei os olhos, agarrei o meu amigo e corri", explicou nos Stories, do Instagram.
"Eles ainda conseguiram arranhar o cotovelo de um colega nosso de trabalho. Eu tenho fobia. Quase caí dura. Dei um berro. Muito medo. Urubu é gigante", disse a atriz, que completou: "Mas está tudo bem".
Recentemente, Maisa desmentiu um boato de uma suposta gravidez. No Twitter, a atriz se aborreceu e contou que essa deveria ser a sexta vez que falaram que ela estaria grávida. "De novo essa m*", escreveu a atriz na ocasião.
Recentemente, a Netflix liberou o teaser de "De Volta aos 15". A série é inspirada no livro homônimo da escritora mineira Bruna Vieira e terá Maisa e Camila Queiroz dividindo a mesma personagem.
O tease foi divulgado durante o festival "Tudum", da plataforma de streaming. Nele, a jovem vai dá a vida à personagem Anita, protagonista da trama. A atriz de "Verdades Secretas 2" interpreta a a mesma personagem, mas com 30 anos e a ex-estrela teen do SBT, Anita aos 15.
Na série, a personagem volta ao ensino médio com a mente de sua versão "adulta" e tenta mudar os acontecimentos do passado.
Além de Maisa Silva e Camila Queiroz, a produção da Netflix tem Klara Castanho, Mariana Rios, Yana Sardenberg, Pedro Vinícius, Caio Cabral, João Guilherme Ávila, Pedro Ottoni e Amanda Azevedo confirmados no elenco.