Maisa Silva já não é mais a menina de cabelos cacheados que provocava risos ao lado de Silvio Santos na TV. Agora, na pré-adolescência, a artista já sonha como gente grande. Em entrevista à revista "Contigo!", a apresentadora e atriz de apenas 13 anos revelou que seu sonho é fazer entrevistas internacionais. "Quero conseguir entrevistar o Justin Bieber, estudar fora do país e rodar o mundo apresentando um programa", contou.
A menina, que recentemente foi vítima de montagem de foto pornográfica na internet, é usuária assídua das redes sociais. Com quase meio milhão de seguidores no Twitter, ela não deixa de falar o que pensa, mas compreende que deve ter cautela com a vida pública: "Eu tenho muita liberdade para postar nas redes sociais, mas tenho de tomar cuidado com o que eu publico porque não quero ficar mal falada tão cedo".
A carreira da artista mirim, que já conta com quatro anos de apresentação em programas de TV, atuação em "Carrossel", o álbum "Eu Cresci", que teve mais de um milhão de acessos, e o musical no teatro "Maisa no Ar", já ganhara mais um ítem em 2016. A jovem, além de continuar com sua peça teatral, já está confirmada na próxima novela infantil do SBT "Carinha de Anjo". Maisa é acompanhada pela mãe, que, junto do marido, agencia sua carreira: "Nós preferimos cuidar da carreira porque sabemos melhor da rotina dela e colocamos a preocupação com seu bem-estar acima de tudo".
Maisa não quer perder vínculo com o público infantil
Muito criticada depois de lançar clipe da música "Cabelo", a artista mostrou não ligar para as ofensas. "Eu não quero pular nenhuma fase para tentar ser mais adulta", disse ela, que foi chamada de "infantil" e "boba" na internet.
Como resposta, Maisa declarou que sua vontade não é se desligar do público infantil, mesmo crescendo. "Meninas de onze anos falam que a minha música é muito infantil. Eu digo: 'Muito obrigada.' Essa sempre foi a intenção", falou.
(Por Carol Borges)