Maisa Silva não tem mesmo papas na língua! A apresentadora não poupou críticas aos fãs que sugeriram que ela estrelasse clipes sensuais. "Venho por meio dessa nota falar uma coisa para vocês. Vocês sabem que eu não ligo com os comentários negativos, mas resolvi dar minha opinião humilde, que não precisa ser concordada por ninguém, e que fala a respeito de mim. Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe (da música 'Cabelo'). Legal! Sempre criticam quem está na mídia e etc. Mas acontece que estão me chamando de infantil, dizendo para eu ser mais sensual", iniciou Maisa.
Em seguida, a apresentadora que cresceu na frente às câmeras após ter sido revelada por Raul Gil lembrou sua idade. "Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para as crianças (para todos)", acrescentou a atriz escalada para a próxima novela do SBT, "Carinha de Anjo".
'Meu foco de público vai mudar', diz a apresentadora
Em seguida, a intérprete da Valéria do remake da novela "Carrossel" admitiu que está passando por uma mudança no campo profissional. "Sim, venho crescendo e em uma fase da minha vida (que não é agora) o meu foco de público vai mudar, mas o momento não é agora e eu não acho justo com a maioria daqueles baixinhos, de coração tão puro, eu cantar algo que não seja confortável para os pais escutarem com seus filhos. Algo que fale uma verdade que não é a minha só para agradar aqueles que dizem que devo avançar a minha idade", escreveu Maisa, que já contou não ter dado o seu primeiro beijo.
"Eu estou crescendo e sei como essa transição para todo o Brasil exige de mim a paciência que eu tenho para lidar com tudo isso, porque meu coração tem Deus e foco. Então quero dizer que se você não entende o significado das minhas músicas, por exemplo 'Cabelo', que mostra que ninguém além de você deve ser feliz como é e amar a si mesmo, procure conversar com uma criança e absorver a inocência delas!", pontuou a intérprete de "Nhenhenhem", sucesso entre o público homossexual.
Por fim, a artista voltou a se dirigir aos seus críticos. "Ultimamente muitos adolescentes e adultos vem curtindo o meu trabalho e eu agradeço a doçura desses, e os que não gostam, simplesmente não precisam gastar seu tempo me criticando para os mesmos! Continuem espalhando o amor e a inocência onde vocês forem! Com amor, Maisa!", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)