Maisa Silva causou polêmica com ao lançar a música "Nhenhenhem", mas já negou que a canção, que se tornou hit na internet com mais de 5 milhões de acessos, tenha conotação sexual. Agora, a adolescente, que comemorou seus 13 anos em maio e desde pequena aparece na TV, faz sucesso entre os gays, com a música tocada em festas e boates cariocas voltadas para este público.
Em entrevista ao jornal "Extra", Maisa se mostrou surpresa, mas comemorou a repercussão. "Sério? Que legal! A música é para todo mundo. Claro que fala de coisas para uma galera teen, mas também para os avós que me assistem desde criança, para os jovens, para os pais que me acompanham. E para os gays, claro. Acho ótimo que eles tenham gostado", afirmou a jovem, uma das estrelas do recém-lançado filme "Carrossel" e da novela homônima do SBT.
Maisa também explicou que "Nhenhenhem" serve para mostrar as reclamações do dia a dia. "Falamos de coisas que enchem o saco mesmo, como gente buzinando no ouvido". A atriz e cantora sabe bem o que é isso. Recentemente, ela virou notícia ao dar respostas ácidas no Twitter. "Tenho muita educação e respeito. Coisas que aprendi em casa. A liberdade de um vai até onde fere a liberdade do outro. Se são desrespeitosos comigo, respondo no mesmo tom".
Ela ainda aproveitou a entevista para reforçar que ainda não pensa em namorar, depois de ter negado envolvimento com MC Biel. "Sinceramente? Nem penso em namorar. No dia que isso acontecer, não vou ficar de nhenhenhem. Vou contar logo", garantiu.
Maisa explica polêmica na internet: 'Gosto de zoar'
Depois dos comentários de Maisa no Twitter, ela foi entrevistada pelo programa "Pânico na Band" e esclareceu a polêmica. "Nossa! Só estão falando disso. Eu sei que causei na internet (risos). Não me irrito, gosto de zoar junto. Gosto de aloprar. Foi uma piada que coloquei, essa história da pizza, mas muita gente interpretou mal", pontuou.
Ao ser perguntada pelo repórter Daniel Zukerman porque ela acha que as pessoas a pertubam tanto, Maisa disparou: "Porque me assistiram crescer". A menina disse que ainda é conhecida como a garota do playstation - na época que apresentava o programa "Bom Dia & Cia" era um dos prêmios da atração - e mandou recado para quem a pede videogame: "Podem até pedir, galera, mas aí vocês terão que falar com a produção do SBT e não comigo", divertiu-se.
(Por Caroline Moliari)