Aniversariante do próximo dia 22, Maisa Silva já escolheu seu presente de 18 anos: gostaria que achassem a cura do novo coronavírus, doença que matou a atriz Daisy Lúcidi. "Daqui a pouco é meu aniversário, me dê parabéns, me mande um afeto, uma mensagem. Me mande um presente se você quiser também, mais conhecido como cura da covid-19, esse é meu grande presente de aniversário", afirmou a apresentadora em sua conta de Instagram.
Na sequência, Maisa, anteriormente alvo de boatos que contraiu a Covid-19, se mostrou esperançosa na cura da doença estar perto de ser descoberta. "Se você souber uma maneira de eu acordar no dia 22 de maio e a cura do coronavírus estiver bem encaminhada já é um presente muito incrível, maior presente da minha vida", acrescentou. A entrevistadora relatou ainda saudade do namorado, Nicolas Arashiro, e das melhores amigas.
A apresentadora que vem dando uma sequência de dicas para enfrentar o período de isolamento social descartou vontade de ganhar um presente material daqui a 15 dias. "Eu falei até para os meus pais que não quero nada esse ano de material, eu só quero realmente a cura da covid-19 e poder estar ao lado das pessoas que não tenho estado esse tempo. Essas coisas têm muito mais valor do que qualquer presente", afirmou. Ainda na conversa, Maisa questionou do que vale ganhar uma bolsa e não ter como usá-la. "Fé no Pai que a cura da covid-19 no dia 22 de maio ou antes disso sai", concluiu a jovem revelada no programa de Raul Gil.
A apresentadora do SBT desabafou, semanas atrás, depois que o pai foi vítima de racismo por conta da pandemia do coronavírus. "Ele escutou de uma mulher que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa porque só morre 'negro e latino' porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto", afirmou Maisa. "Me sinto mal. Péssima. Horrível. Triste. Conversamos, principalmente porque eu cresci em uma família que é muito misturada", acrescentou a cantora e atriz.
Nesses dias de isolamento, a artista tentou cozinhar panquecas, mas o resultado não foi muito bom. A adolescente acabou trocando o açúcar pelo sal e admitiu que o sabor ficou longe do esperado. Já em outra ocasião, aderiu aos cachos ao fazer transição capilar. E também se divertiu ao requebrar no TikTok.
(Por Guilherme Guidorizzi)