Maisa Silva integra a lista de famosas que aderiram ao TikTok, nova mania entre as celebridades. E a apresentadora do SBT tem aproveitado os dias de isolamento sem gravações para seu talk-show na emissora paulista para divertir os fãs com uma série de dancinhas dos mais variados ritmos, assim como já fez Sophia Valverde. E a adolescente vem mostrando que também manda bem demais nos figurinos e na produção de cada vídeo. E ainda há espaço para muito bom humor. Por isso, o Purepeople separou cinco dessas dancinhas para você se inspirar e repetir em casa e mais outros dois momentos divertidos de Maisa na nova rede social. Confira!
Na postagem mais recente, a entrevistadora montou uma produção caprichada ao som de "Ritmo de Bailão", de MC Kitinho, MC Brisola e MC 7Belo. Com short jeans, óculos e boné, Maisa rebolou, se divertiu e contou uma curiosidade. "Demorei meia hora para fazer esse vídeo e quebrei meu banquinho", disparou a atriz, comparada à mãe em foto quando Gislaine estava grávida dela. Com um outro look, se jogou ao som da Furacão 2000. "Festas de família da minha infância", legendou aos risos. Mas não é só ritmo que conquistou a apresentadora.
Com os cabelos cacheados que vem usando desde o começo do isolamento social, Maisa mostrou seu talento para a dança também ao som do ritmo internacional, "Catch The Splash Challenge" e se surpreendeu por ter "virado estátua" em trecho da música. "Jurava que não ia conseguir", legendou a apresentadora. Em outro vídeo, a namorada do universitário Nicholas Arashiro, elogiado por ela ao raspar o cabelo, inovou e fez um dueto com Arthur Benozzati, cada um em sua casa. "Teve que ser com esse ícone, não é?", questionou.
De forma bem-humorada, a apresentadora que não se saiu muito bem ao tentar fazer panqueca, relatou uma série de contas com seu nome espalhadas no Twitter. "Muitas Maisas. Maisa Verso. Maisa Sem Fronteiras. Amei", disse a adolescente de 17 anos, que já faz planos para a festa dos seus 18 anos. Mas por conta da pandemia do novo coronavírus, brincou e sugeriu em dublagem que ninguém fique mais velho esse ano, adiando os aniversários para 2021. "Vamos fingir que esse ano não aconteceu e aí eu todo mundo continua com a mesma idade e só comemora aniversário ano que vem", aconselhou a atriz, que vem dando várias dicas inspiradores para essa quarentena.
(Por Guilherme Guidorizzi)