Maisa Silva foi convidada do programa "The Noite" desta quinta-feira (4). Prestes a comandar um programa matinal no SBT, a atriz comentou sobre o lançamento do filme "Tudo por um Popstar" e recordou momentos inusitados em que passou com seus fãs. No bate-papo com Danilo Gentili, a namorada de Nicholas Arashiro não se esqueceu de um que aconteceu quando tinha apenas 10 anos: "Eu estava numa praça, Dia das Crianças, fui dar oi para elas. Eu estava com uma flor na cabeça, era a que eu mais gostava de usar, foram puxar e puxaram um tufo de cabelo meu. Fiquei em choque, mas não tive tempo porque tinha que passar pela multidão".
Com um styling descolado e exibindo seu corte long bob, a artista listou ainda algumas "loucuras" feitas por uma admiradora. "Uma menina tinha mandado pintar minha cara na parede, tinha edredom, o quarto inteiro temático... será que a menina se arrependeu? Se tem uma pessoa que eu nunca posso desapontar na vida é essa menina", brincou a adolescente de 16 anos.
Com estreia marcada para o dia 11 de outubro, Maisa atua ao lado de outros artistas como Mel Maia, Giovanna Lancellotti, Klara Castanho e João Guilherme Ávila, que levou nova namorada à pré-estreia do longa em São Paulo, em "Tudo Por um PopStar". "Era muito adolescente junto, a gente metia o louco", admite a atriz ao falar do que rolava nos bastidores. Baseado em um livro de Thalita Rebouça - autora do filme -, o longa aborda a história de três amigas que tentam convencer os rígidos pais a deixá-las partir do interior da cidade grande e conhecer seu ídolo do pop, interpretado pelo filho do sertanejo Leonardo. Mas não para por aí! Além de mil e uma loucuras, elas irão enfrentar os pais, os ingressos esgotados e a garota mais popular do colégio, a Dani (Maitê Padilha). A adolescente entra no show como VIP e faz algumas maldades.
(Por Rahabe Barros)