Estrela do SBT desde a infância, Maisa Silva participou do "Conversa com Bial", da TV Globo, nesta quinta-feira (6). Hoje com 16 anos, a atriz iniciou a carreira aos 5 e contou que segue os limites impostos pelo pai. Na plateia, Gislaine Silva, mãe da apresentadora, contou que tem regras até para o namorado da filha, Nicholas Arashiro: "Para dormir fora de casa, tem que negociar. Depende de onde e com quem. Assim como a maioria das mães. O namorado dorme lá em casa, mas no quarto de hóspedes".
Maisa está sempre conectada nas redes sociais e sempre compartilha a rotina com os seguidores. Mas nem sempre foi assim. A apresentadora contou que negociou com a mãe por 4 anos para dormir com o celular no quarto: "Meus amigos ficavam no celular até de madrugada conversando . Quando eu acordava tinha um monte de mensagem que eu não conseguia acompanhar porque não podia ficar com o celular. Mas foi bom porque os meus amigos acordavam com sono, chegavam na escola parecendo um zumbi, e eu com a pele ótima, sem olheiras".
No programa, a jornalista Brenda Fucuta disse que há uma crescente troca de nudes entre adolescentes e a nova embaixadora da Puma no Brasil concordou que é uma prática entre as pessoas da sua idade: "É muito comum. É uma coisa que parte de mim, sabe, eu jamais mandaria um nude. Eu tenho uma exposição muito grande, então imagina se vazar alguma coisa minha? A desgraça que não ia ser pra minha vida. Mas é uma coisa muito comum. Eu sei de vários amigos meus, de conhecidos, que chegaram a mudar de escola, de cidade e de sobrenome [após vazamento de fotos íntimas]". A influencer contou como ajudaria uma amiga caso o nude dela fosse exposto: "Tentaria colocá-la pra cima e, principalmente, falar pra procurar ajuda com terapeuta, psicólogo, porque isso é algo que vai deixar sequela na vida da pessoa".
(Por Tatiana Mariano)