Maisa Silva ficou desolada por não ser chamada para uma festa de Justin Bieber após o show dele em São Paulo. Em seu Twitter, a atriz começou uma campanha para ser convidada para a after-party do músico, que desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (29). "Eu não vou pra after-party. Po, Maejor. I wanna go to the after-party, call me, xoxo ('Eu quero ir à after-party, ligue-me, beijos'), em português", escreveu em seu perfil. A estrela infantil ainda colocou a hashtag "desespero" em sua conta.
Em seu perfil, Maisa fez uma série de postagens para mostrar sua insatisfação por não conseguir convite para a celebração. "Maejor, eu estou achando um absurdo você ter me deixado de fora", disse. "Maisa foi injustiçada ela", comentou em seguida em sua página.
Os usuários do Twitter entraram na brincadeira e aproveitaram para mandar apoio para Maisa na rede social. "O JB vai perder a chance de conhecer a Maisa", reclamou um. "More, mas era tu que tinha que está lá! Representando a classe das Beliebers sofredoras", brincou outra.
O DJ Maejor foi responsável por convidar Larissa Manoela para a festa de Bieber na Terra da Garoa. "Se eu estou pirando? Imagina. Obrigada, Maejor, vamos estar juntos para celebrar a sua vinda ao Brasil, vai ser um prazer te conhecer. Vejo você lá. Esse evento vai ser tudo de bom!", comemorou em seu Instagram. Bruna Marquezine e Neymar foram chamados pelo popstar para a festa desta quarta-feira (29) depois de seu show na Apoteose, no Rio de Janeiro.
A equipe do músico buscou mulheres em 12 casas de massagens para contratá-las para uma comemoração do popstar na Cidade Maravilhosa. As jovens escolhidas pelos funcionários cobram valores entre R$ 3 mil e R$ 20 mil pelo pernoite.
Justin tinha planos de se hospedar na mesma mansão de São Conrado, onde ficou em sua primeira passagem pela cidade em 2013. Porém, o proprietário do imóvel recusou alugar a casa para o músico. Isso porque o dono da mansão não concordou com as festinhas que Bieber planejava promover no espaço.
(Por Tatiana Mariano)