Maisa Silva resgatou quatro momentos ao lado do namorado, Nicholas Arashiro, em sua conta de Twitter. Clicados em diversos eventos, os adolescentes estão juntos há aproximadamente dois anos e três meses. Em uma das sequências, a apresentadora do SBT aparece em uma cama de hospital com o universitário ao seu lado. "Nesse dia eu quase morri de tanto que botei coisa para fora e desmaiei", iniciou, aos risos. "Aí o Nicholas foi muito guerreiro: limpou meu vômito, me socorreu, e chamou meus pais. Aí a gente ficou no hospital uma madrugada inteira até eu melhorar", explicou.
Os seguidores de Maisa se encantaram com a atitude dedicada de Nicholas, que surpreendeu a namorada ao surgir com cabelo raspado. "Eu teria chorado de emoção assim que acordasse", disse um. "Meta de relacionamento", completou um segundo. "Prima, se limpou seu vômito, então o casamento pode sair mais para frente", sugeriu um terceiro. "Se vocês não se casarem eu desisto do amor", disparou outro.
Em quarentena e após negar que tenha contraído o covid-19, que já provocou a morte de 34 mil no mundo, sendo 141 deles no Brasil, a apresentadora e atriz contou já ter contribuído no combate ao coronavírus, porém optou por não espalhar a notícia. "Acho que algumas vezes é importante, sim, a gente falar para incentivar, quando é um valor muito grande ou uma instituição que depende de milhares de pessoas. Em outras, prefiro deixar quieto e fazer sem ninguém saber", afirmou. Maisa se queixou ainda das críticas que personalidades estão recebendo por usarem seus Stories do Instagram para divulgarem aulas as mais variadas possíveis ou com foco na saúde mental.
Com sua agenda paralisada, que inclui as gravações do seu programa semanal no SBT, que voltou a ter edições inéditas neste mês, Maisa aumentou o seu número de tarefas de casa após liberar sua funcionária, em virtude da pandemia do coronavírus. "Minha mãe fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais para gente se ajudar aqui em casa (...). São coisas muito básicas mesmo que eu já faria. Tipo, não deixar nada no chão, arrumar meu quarto, levar o lixo do banheiro", listou.
(Por Guilherme Guidorizzi)