Maisa Silva levou Nicholas Arashiro para conferir a estréia de Bruna Marquezine nos cinemas. Lançando o filme "Vou Nadar Até Você", a atriz recebeu a amiga e seu namorado na première realizada no shopping Iguatemi, localizado em São Paulo, na noite desta segunda-feira (02). Para o evento, a apresentadora apostou em uma produção girlie: saia estampada, bota-meia de cano longo e uma blusa com mangas bufantes - tendência must have dos anos 80 e promessa para bombar nas temporadas de outono e inverno 2020. Para completar e "quebrar" o look, que possui preto na maior parte da composição, a estrela do SBT chamou atenção ao exibir uma minibolsa de veludo na cor rosa millenial.
O acervo de Maisa Silva trata-se da bolsa coleção Devotion da grife Dolce & Gabbanna. "A pequena bolsa com alça superior da linha Devotion vem em novos materiais perfeitos para ocasiões especiais. Feito de veludo, apresenta o exclusivo fecho de coração com joias e a alça de ombro inspirada nas técnicas de joalheiros de alta qualidade", descreve a marca italiana no site. Na loja virtual, a peça pode ser encontrada para compra no valor de €1.150, aproximadamente por R$ 5717,80 na cotação atual. Exibindo o visual com cabelo raspado, Nicholas Arashiro não ficou atrás quando o assunto é estilo. O jovem ostentou estilo a bordo de um casaco moletom da Balmain e calça quadriculada.
A relação entre Bruna Marquezine e Maisa Silva ficou mais forte no fim de 2018. O primeiro encontro oficial das duas e que marcou o início de uma amizade aconteceu durante evento promovido pela Puma, na qual as duas são porta-voz no Brasil, nos Estados Unidos. Além de comidas em comum, as duas bateram papo sobre gosto para comida, discutiram memes e polêmicas da internet. Recentemente, a estrela teen defendeu a ida de Larissa Manoela para a TV Globo e foi se revoltou com fake news de que teria se contagiado com o corona vírus. "Que absurdo! Vocês já não sabem como é que a pessoa tá, aí criam notícias irresponsáveis que podem causar impacto grande na vida de familiares e amigos... O nome disso é covardia (...) Já não basta o tanto de gente mandando coisas horríveis sobre isso pra mim, por favor, parem!", disparou a artista na web.
(Por Rahabe Barros)