Maisa Silva estreou no teatro e se apresentou com sua peça, o musical "Maisa no Ar", no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12). A atriz e cantora, uma das estrelas do filme "Carrossel" e da novela homônima do SBT, fez a alegria dos pequenos que foram ao Theatro Net Rio, em Copacabana, no Dia das Crianças. Muito assediada, Maisa atendeu a todos após a peça e posou para fotos com seus fãs.
O espetáculo, que leva o nome da jovem de 13 anos - que também foi apresentadora e cresceu diante dos olhos do público - conta a história de uma pré-adolescente sonhadora, que quer se tornar uma estrela da música e cantar numa rádio. No entanto, uma cantora tenta de tudo para atrapalhar os sonhos e acabar com a carreira de Maisa.
Maisa comemora sucesso do hit 'Nhenhenhem' entre o público gay
Maisa Silva causou polêmica com ao lançar a música "Nhenhenhem", mas já negou que a canção, que se tornou hit na internet e ultrapassou 13 milhões de acessos, tenha conotação sexual. Agora, a adolescente faz sucesso entre os gays com a música tocada em festas e boates cariocas voltadas para este público.
Em recente entrevista ao jornal "Extra", Maisa se mostrou surpresa, mas comemorou a repercussão. "Sério? Que legal! A música é para todo mundo. Claro que fala de coisas para uma galera teen, mas também para os avós que me assistem desde criança, para os jovens, para os pais que me acompanham. E para os gays, claro. Acho ótimo que eles tenham gostado", afirmou a jovem.
Maisa também explicou que "Nhenhenhem" serve para mostrar as reclamações do dia a dia. "Falamos de coisas que enchem o saco mesmo, como gente buzinando no ouvido". A atriz e cantora sabe bem o que é isso. Recentemente, ela virou notícia ao dar respostas ácidas no Twitter. "Tenho muita educação e respeito. Coisas que aprendi em casa. A liberdade de um vai até onde fere a liberdade do outro. Se são desrespeitosos comigo, respondo no mesmo tom", pontuou.
(Por Caroline Moliari)