Maisa Silva e o namorado, Nicholas Ashiro, prestigiaram o pocket show do projeto "Live Experience" de Ivete Sangalo nesta quarta-feira (21), em São Paulo. Os dois aproveitaram para tietar a baiana nos bastidores. "Pós-show da maior rainha de todas! Mainha, te amo! Sou tua fã e quero continuar te acompanhando por muitos anos. Você é um exemplo", escreveu no Instagram, acrescendo a hashtag "geminianas arretadas".
Em um relacionamento com o estudante há um ano, Maisa dividiu com os seguidores que não pensava em engatar em uma relação mais séria. "Sou aquela pessoa que namora e que não acredita que está namorando. Vocês não tem ideia de como eu era antes. Eu era muito tipo: 'Nossa, nunca vou namorar alguém. Só depois que tiver feito faculdade. Relacionamento só vai atrapalhar a minha vida, quero ficar mais no Netflix'. Realmente eu era a solteirona. Solteirona de Taubaté, porque agora eu namoro. Mas eu era 'jamais', 'nunca', e aconteceu!", divertiu-se. No Stories, a atriz ainda detalhou o começo do romance com Nicholas: "Eu brincava que meu namorado era meu namorado antes de namorar. E aconteceu".
Recentemente, no Instagram, Maisa compartilhou uma foto de biquíni e foi alvo de um comentário maldoso. Um internauta chamou a apresentadora de "gorda". "Paga minha lipo ou minha nutricionista ou surta, bebê, porque eu tô mó gata", disparou. Em seguida, a apresentadora lamentou as críticas ao corpo: "Mano, eu fico mal porque imagina outras meninas como se sentem ao ver alguém me chamar de gorda? Meu biotipo não é de magrela, mas eu não estou gorda. Povo é sem noção. O problema é que o corpo das mulheres nunca vai estar ok. Se ela for magra, ela vai ser 'doente', 'anoréxica'. Se ela for gorda, ela vai ser 'obesa'. E se ela for musculosa, vai ser 'masculina demais'. Só que, mano, o corpo daora é o corpo em q você é feliz e ponto. Que saco, não cobrem isso".
(Por Tatiana Mariano)