Maisa Silva deu um fora no repórter Vesgo, do "Pânico", por tentar criar rivalidade entre a atriz e Larissa Manoela no after-party de Justin Bieber. O comediante questionou se a atriz tinha vontade de ficar com o astro teen. "Ele é maior de idade", disparou Maisa. Vesgo, então, lembrou que Larissa Manoela afirmou que ficaria com Bieber. "Aí ja é problema dela", rebateu a adolescente.
Nas redes sociais, os internautas aplaudiram Maisa por cortar o repórter do humorístico da Band. "Mano, a Maisa, com 15 anos, dando coice em homem do 'Pânico' é tudo pra mim. De verdade", disse um. "Que pessoa maravilhosa a Maisinha está se tornando", comentou outro.
Maisa confessou que foi proibida pelos pais de ir ao segundo show de Bieber em São Paulo, que contou com a presença de Thais Fersoza. "Queria ter ido ver o Justin ontem a noite, mas meus pais não deixaram porque hoje tem aula", reclamou. A atriz, aliás, disse que o astro teen se hospedou perto de sua casa na Terra da Garoa. "Como acordar feliz após saber que ontem o Justin estava na sua vizinhança mas você não estava em casa pra ir lá até ele?".
Em seu Twitter, Maisa reclamou de não ter recebido um convite para a after-party de Bieber e fez um apelo para o DJ Maejor na rede social. "Eu não vou pra after-party. Po, Maejor. I wanna go to the after-party, call me, xoxo ('Eu quero ir à after-party, ligue-me, beijos'), em português", escreveu. "Maejor, eu estou achando um absurdo você ter me deixado de fora", afirmou. "Maisa foi injustiçada ela", reclamou.
Em seu perfil, Maisa pediu ajuda dos fãs e dos seguidores para denunciar perfis que lhe mandaram mensagens pornográficas no Twitter. "Denunciem... É o que a gente pode fazer, o nojo que eu sinto é maior que tudo. Ainda tenho esperança que esses monstros sejam pegos", explicou. Em seguida, a atriz lamentou: "Pior coisa ler esses comentários".
(Por Tatiana Mariano)