Maíra Cardi rompeu o hiato de redes sociais a qual ela e o marido, Arthur Aguiar, se submeteram para comentar algumas das mais recentes polêmicas com o nome do casal (a respeito da suposta nova "derrapada" do ator, ela ainda não se pronunciou). A coach fez um longo desabafo a respeito de Paulo André , que recusou o quarto de bebê que ela havia oferecido ao filho do atleta. A atitude dividiu opiniões nas web.
Maíra conta que tentou entrar em contato com a família inúmeras vezes para concretizar o presente, mas só recebeu desculpas. "Vi uma matéria falando que o PA ficou supergrato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muito e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu", disse a coach.
Maíra frisou que tem muito dinheiro para dar vários presentes para a filha, mas garantiu que fica super feliz quando a pequena recebe presentes de outras pessoas. Ela aproveitou para dar uma leve alfinetada no atleta. "A minha filha receber um presente e eu não aceitar mostra uma insensibilidade tão grande da minha parte, um ego bobo, um orgulho desnecessário. Não tem a ver com eu ter ou não dinheiro. Toda vez que alguém dá alguma coisa pra ela, eu recebo tão feliz", disse.
Maíra também comentou o fato de Paulo André ter deixado de segui-la nas redes sociais poucos dias após o fim do "BBB 22". "Não tenho a mínima ideia do porquê de você ter parado de me seguir. Estou com meu coração super em paz. Cada um dá o que tem e eu só tenho muito amor e gratidão para dar", afirmou.
Por fim, Maíra pediu desculpas para Paulo André. "Desculpa, PA, se você se sentiu ofendido. Nunca imaginei. Eu como mãe jamais me ofenderia. Eu fico muito feliz quando dão coisas para a minha filha e eu tenho muito dinheiro, dinheiro para dar tudo aquilo e dez vezes mais. Mas quando recebo, recebo com gratidão", rebateu.