Maíra Cardi afirmou que ela e Thiago Nigro, com quem assumiu romance no início de março, têm "dinheiro para dar e vender". Na publicação, a life coach também rebateu as críticas por ter gastado R$ 25 mil em roupas novas para o youtuber, sem a vontade do influencer de finanças e com o cartão dele.
"Tem uma galera achando que tô detonando o cartão dele, é óbvio que não, estou indo fazer as compras com o meu cartão. Mas, aqui não tem esse problema, tanto eu quanto ele, a gente tem dinheiro literalmente para dar e vender, e damos e vendemos. Nós fazemos doações, vendemos, a gente compra o que a gente quer, o que gosta, a gente trabalha pra isso", disse a empresária no Instagram.
Maíra e Thiago vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Recentemente, a artista fez uma tatuagem com as iniciais do namorado. Esse é o primeiro relacionamento da musa fitness após o término com Arthur Aguiar, campeão do "BBB 22" e pai de sua filha, Sophia, de quatro anos.
Segundo Maíra Cardi, ela gastou o próprio dinheiro para radicalizar o guarda-roupa do atual namorado, após fãs do casal apontarem que o Primo Rico só usa roupas escuras.
"O negócio da roupa preta é real, ele usa pela praticidade, é normal, esses caras usam pela praticidade, para economizar ou pensar. Só que a roupa preta dele nem era mais preta, já era cinza. Eu falei: 'Gente, um homem tão bonito assim, dessa estatura, um homem rico assim, andando todo arrumado, não faz sentido'. Aí eu fui, perguntei pra ele, falei: 'Você só gosta de preto roupa, ou é outra coisa?'. Ele falou: 'Não, uso pela praticidade, não quero ficar pensando, estou vendendo um conjunto'. Eu falei: 'Posso comprar?'. Ele falou: 'Pode, claro'", explicou.