Maíra Cardi gerou polêmica ao opinar sobre o assunto mais comentado do dia: o tapa que Will Smith deu em Chris Rock após uma brincadeira de mau gosto com Jada Pinkett Smith (+ entenda a doença que acomete a atriz). A coach, que se envolveu em polêmica recente com Luana Piovani, chegou a insinuar que o americano poderia ser agressivo com a esposa.
+ Oscar 2022: os looks mais extravagantes e diferentões do tapete vermelho e festa pós-premiação
"Entendo ele ter se magoado com a piada idiota e triste! Mas a atitude dele é tão assustadora quanto a do comediante, mostra o quanto ele não é nada equilibrado! Dessa vez, ele bateu por ela, mas e quando bater nela? Se no ao vivo e com plateia temos essa falta de inteligência emocional, e na intimidade?", questionou Maíra.
A declaração de Maíra foi feita na caixa de comentários do Instagram do jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Nas respostas, a grande maioria dos internautas detonou a afirmação da coach; muitos deles, trouxeram à tona os problemas que ela já viveu durante o casamento com Arthur Aguiar.
"Acho que da mesma forma que você defende seu marido nas redes sociais, ele defendeu a dele. Não foi correto, mas somos seres humanos e na hora da raiva agimos por impulso. Isso não o limita de ser um cara incrível", defendeu um perfil. "Eu até entendo esse comentário da Maíra, ela não sabe o que é ser defendida pelo marido", acusou uma mulher.
"Nem acredito que vi esse comentário e comparação", protestou uma usuária. "Acredito que a grande maioria faria o mesmo, isso não significa que ele seria desequilibrado a ponto de agredir a mulher", ponderou outro internauta.