Maira Cardi viu seu nome envolvido em mais uma polêmica por causa da participação de Arthur Aguiar no "BBB 22". E, mais uma vez, a personal coach não ficou calada. Na última semana, uma curtida de Bruna Marquezine no Twitter viralizou.
No tweet, uma internauta afirma que pagaria "muito dinheiro" para não ouvir mais falar sobre Maira Cardi e Arthur Aguiar. Diante da concordância da atriz, que chegou a ficar nos assuntos mais comentados da rede social por causa disso, a coach rebateu, em resposta à postagem do Instagram "Boxixou".
"Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?", questionou a influenciadora em tom de ameaça. Veja abaixo a resposta de Maira Cardi!
Depois de afirmar que só continuaria calada diante do que sabe sobre Bruna Marquezine se a atriz fizesse um Pix para sua conta, Maira Cardi voltou atrás e afirmou que tudo não passou de um deboche. "Eu já falei pra vocês que eu sou debochada e que eu brinco muito com as coisas", iniciou em uma declaração em seu Instagram Stories neste domingo (24).
Maira, já acusada de ter 'comprado' a imprensa por Arthur Aguiar, continuou afirmando que seu silêncio não tem preço: "Eu fiz um deboche, naturalmente, dizendo que ela poderia depositar o Pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente que era um deboche. Meu silêncio não tem Pix no mundo que pague. Só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte do dinheiro era um deboche, tá bom?".
A mãe de Sophia, já atacada na web por haters de Arthur, encerrou: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sempre. Toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, está tudo certo. Mas não é todo mundo que dá conta das reações das ações feitas".