Carla Diaz e Arthur Picoli podem até não estar juntos fora do "BBB 21", mas o instrutor de Crossfit garantiu que o casal tem a torcida do público e é lembrado por onde ele passa. Ainda apaixonado pela atriz, o morador de Conduru usou as redes sociais para compartilhar fato curioso com os fãs: o ex-BBB ganha uma lata com a letra "C" toda vez que vai comer fora.
"Todo lugar que eu paro para comer me dão uma lata com a letra C. Por que será?", divertiu-se o capixaba ao se fazer de desentendido. "Comente aí sua opinião", pediu aos fãs. O romance de Carla e Arthur chegou a ser criticado ainda dentro do reality, principalmente devido à postura do brother, mas caiu nas graças de parte do público com o fim do programa.
Veja a brincadeira de Arthur a seguir:
Na última semana, Carla Diaz e Arthur se reencontraram pessoalmente pela primeira vez desde o fim do reality. Eles participaram de um reencontro com antigos colegas de confinamento e foram surpreendidos com o título de "Melhor Casal" no "Prêmio #RedeBBB", resultado de votação popular. "Carthur" levou a melhor contra outras três duplas, com 90,82% dos votos.
Ao receberem o prêmio, a atriz e o crossfiteiro avaliaram o namoro conturbado no reality. "A gente foi um casal de muitos altos e baixos, né?", ponderou Carla. "Quando eu saí, vi muita coisa que não queria. Me surpreendeu esse prêmio", admitiu a loira se referindo à decepção com o antigo affair. Mas Arthur foi por outro caminho.
O ex-brother não só exaltou a verdade da relação e o "merecimento" do prêmio, como também revelou ainda estar apaixonado pela atriz. "Tudo que rolou foi de verdade. Foram coisas positivas e coisas boas. O sentimento todo que rolou ali foi de verdade. Inclusive, falei 'como uma coisinha de 1,53 m pode mexer tanto com uma pessoa?'", lembrou. "Falei que estava apaixonado, mas isso aí não é verdade. Eu ainda estou."
Carla ouviu calada e se mostrou surpresa com a declaração do ex-BBB. Ana Clara e Rhudson, apresentadores da premiação, vibraram.
Juntos ou não, isso não impediu Carla Diaz de se posicionar contra ataques recebidos pelo capixaba e por outros ex-BBBs fora do programa de TV. "Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Mas pensar diferente não significa ser agressivo", escreveu em rede social.
"Acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado... Não precisamos disso."