Maraisa aproveitou uma folga na agenda de shows para descansar com Maiara em Goiânia nesta quinta-feira (7). No Stories do Instagram, a cantora filmou a irmã rebolando na piscina e ostentando o shape sequinho. "Quero fazer lipo para ficar com essa autoestima", falou a sertaneja. Em outro vídeo, Maiara mostrou Maraisa se divertindo na água com uma garrafa de vinho branco com o makeup artist Andre Ribeiro ao som da música "Bebaça", parceria com Marília Mendonça. "E ainda houve boatos que eu estava na pior. Se isso é estar na pior...", escreveu a sul-mato grossense. Maiara chegou ao manequim 38 um ano após bariátrica. Atualmente com 65 quilos, a artista disse que ainda mantém a preocupação com o corpo e planeja uma nova intervenção cirúrgica. "Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo e eu preciso cuidar da saúde também. A Claudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim", comentou recentemente.
Em entrevista anterior ao Purepeople, Maraisa falou sobre a relação com a moda e relatou que divide o gosto por este universo com a irmã. "A Maiara perdeu vinte quilos e agora entra nas minhas roupas fácil. Quando minhas roupas somem eu sei que estão com ela. Tem algumas que já enjoei e ela entra em todas. Agora eu também estou fazendo isso: peças que ela enjoou, alguns casacos, eu entro neles e assim vai... Tem algumas coringas que eu não deixo ela entrar de jeito nenhum. Mas, sabemos o que cada uma gosta. Nós temos uma certa coerência, não saímos pegando assim não. As calcinhas cada uma tem a sua", disse, bem-humorada.
Maraisa, que investe em looks de grifes para shows, contou também que preza por conforto na hora de montar suas produções. "Eu uso algumas vezes coisas com tule, mas não aposto tanto na transparência. Não me sinto a vontade ainda. Fazemos fotos e a gente mesmo se cobra. Olhamos e depois falamos: 'Ah, essa não tá legal, tem uma gordurinha sobrando aqui'. Quando o vestido é mais apertadinho não faz tanto volume, não deixa a gente gorda. Fazemos isso mais para driblar essas coisas, deixar apresentável", explicou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)