Maiara afastou de vez os rumores de desentendimento com a influenciadora Rafa Kalimann, na noite desta segunda-feira (20). Durante uma live no perfil de seu Instagram, a irmã de Maraisa convidou a ex-BBB para uma rápida participação e deu fim nos burburinhos de briga envolvendo o ex Fernando Zor, com quem confirmou término de namoro neste fim de semana. "Você é um anjo na minha vida", declarou a sertaneja à amiga.
Fernando Zor e Maiara romperam por crises que desgastarem a relação, segundo comunicado pelo cantor aos fãs nas redes sociais. "Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos", disse ele. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a briga aconteceu depois da sertaneja ter flagrado o namorado curtindo foto de uma mulher de biquíni no Instagram. Rapidamente os internautas associaram a Rafa Kalimann, mas a influencer, que causou na web ao fazer ensaio nua em casa, negou envolvimento na separação, afirmando ser amiga do ex-casal.
Na live-relâmpago desta segunda-feira (20), Rafa Kalimann admitiu preocupação com Maiara pelo atual momento. A intérprete de "Medo Bobo" sofreu inúmeros ataques na internet partindo de outras mulheres depois de confirmar o término. "Venho de coração aberto para falar: 'Pense duas vezes antes de ir lá e postar'. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir (...) Machuca mesmo, de verdade. Desculpa, gente. Eu só vim aqui porque eu realmente quero que parem os ataques contra mim e as mulheres ao meu lado", comentou ela, no fim de semana. "Te chamei no Whats, estou preocupada", disse Rafa. "Troquei de número essa semana, ia te chamar. Você é um anjo na minha vida", exaltou a artista. "Deixa a quarentena passar pra gente se encontrar. Fica bem", pediu a blogueira. "Mandem muito amor pra Ma, ela merece", completou. "Rafa também merece. Ela é maravilhosa. Mulher incrível ela. Ai, que linda, linda, linda. Amo de paixão. Rafa é um anjo", continuou Maiara.
(Por Rahabe Barros)