Maiara e Fernando Zor terminaram o namoro mais uma vez. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a relação chegou ao fim depois que o sertanejo curtiu a foto de uma amiga do casal usando biquíni no Instagram. Depois de perceber a curtida, a artista apagou stories e fotos com o músico. Maiara deixou o resort em que os dois estavam hospedados e voltou para a fazenda da família. Fernando, porém, foi atrás da cantora, mas eles não conseguiram se acertar. A assessoria de imprensa de Maiara confirmou o término ao Purepeople e não detalhou o motivo do rompimento.
De acordo com o perfil @vemmebuscarhebeofc, o like de Fernando na foto de Rafa Kalimann foi o motivo da separação. Maiara, inclusive, parou de seguir a influencer nas redes sociais. Na web, os internautas comentaram as idas e vidas dos cantores. "Terapia e oração urgente pra esse casal", falou uma. "Casal ioiô, mais cansativo do que ficar 30 minutos fazendo agachamento", disse outra. "Amo a maturidade desses famosos", ironizou um terceiro. "Bota casaco, tira casaco", brincou uma. "Será que eles sabem que vivem em um relacionamento tóxico?", questionou outro. Maiara e Fernando estavam juntos há 1 ano.
Recentemente, Maiara participou do programa "Altas Horas" e explicou por que apagava as fotos de Fernando do seu perfil. "Quando brigo com ele, apago mesmo, paro de seguir mesmo, não sou obrigada", afirmou a sertaneja, dona de uma personalidade forte: "Estou namorando um famoso, né? Aí lasca a minha vida! Fui amar logo quem? Junta dois polos, vira essa bagunça. Sou esquentada, minha personalidade é forte, tenho que respirar. Parece que isso, agora com esse tempo de a gente ficar muito juntos, tem aparecido mais [risos]".
Na época, Fernando citou que os comentários e fake news atrapalhavam ainda mais as brigas do casal. "A gente recebe muita coisa, até fala que não vai ler, não vai ver, isso é fake, mas não tem jeito, a gente acaba lendo, entrando na pilha algumas vezes e isso só faz piorar. Às vezes, o motivo nem era tão grande para me bloquear", pontuou o músico, garantindo ser tranquilo: "Sou calmo, escuto, falo, espero a poeira baixar, mas entendo que tudo na vida da Maiara, talvez, se ela não fosse dessa forma, ela não estaria onde está. Ela é muito intensa. Na hora de fazer música, de ensaiar um repertório, até na hora de amar. Estou aprendendo a lidar com isso porque como ela é muito intensa, se eu falar uma coisa, ela pode entender de outro jeito, aí não dá tempo de explicar, vira aquela correria".
(Por Patrícia Dias)