Maiara apostou em duas produções diferentes no mesmo dia. Referência de beleza, a irmã gêmea de Maraisa, com quem realizou 1º show em formato drive-in durante pandemia do coronavírus, compartilhou em seu Stories do Instagram estar pronta para os trabalhos desta segunda-feira (10) a bordo de um vestido jeans com ombros bufantes, uma das principais tendências entre as fashionistas. Na segunda ocasião, a intérprete de "Libera Ela" investiu na moda colegial com pegada mais ousada: body preto com transparência, saia xadrez com pregas e finalizou com um par de botas. Confira na galeria!
Desde que deslanchou na carreira, Maiara passou por algumas mudanças no corpo. Fazendo dieta com programa de emagrecimento promovido por Mayra Cardi, a cantora emagreceu 10 kg e, depois, passou por alguns procedimentos estéticos, pulando do manequim 38 para o 34. "Agora não estou pensando em perder peso... tenho que ganhar massa e perder gordura. Sou uma falsa magra", comemorando resultado de silicone colocado em janeiro deste ano: "Estou muito satisfeita. Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone. Eu não tinha peito nenhum, e depois que emagreci, como ficou pele sobrando, coloquei um peitinho avantajado. Estou amando meu peitão".
Maiara não está mais solteira! Depois de confirmar o fim do namoro com Fernando Zor, ela e o sertanejo, dupla de Sorocaba, optaram por dar mais uma chance ao amor. Na época em que anunciou o término, a cantora sofreu ataques nas redes sociais e fez vídeo chorando. "Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres. Venho de coração aberto para falar: 'Pense duas vezes antes de ir lá e postar'. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir (...) Machuca mesmo, de verdade. Desculpa, gente. Eu só vim aqui porque eu realmente quero que parem os ataques contra mim e as mulheres ao meu lado", pediu.
(Por Rahabe Barros)