As irmãs Maiara e Maraisa levaram um susto durante um show na madrugada deste sábado (17). As duas se apresentavam em um evento no Parque de Exposições na cidade de Juara, no Mato Grosso, quando foram retiradas às pressas do local por causa de uma briga, seguida de tiroteio. De acordo com Hugo Gloss, a apresentação durou apenas trinta minutos antes do incidente começar.
Segundo com a Polícia Civil, a briga começou por causa de um assédio e acabou envolvendo policiais que estavam à paisana no evento. A informação é de que ao menos oito disparos foram efetuados durante a apresentação de Maiara e Maraisa, que comoveram a web após uma homenagem para Marília Mendonça.
Maiara e Maraisa, que abriu o jogo sobre a vida amorosa após ser vista com Bil Araújo, saíram do palco às pressas e não retornaram mais. Para o site Hugo Gloss, a equipe da dupla confirmou as informações. "A apresentação de Maiara e Maraisa teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas. Maiara e Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência", declarou.
O cantor Gustavo Mioto resolveu explicar por que se posicionou a favor de Maraisa após um desentendimento público entre a cantora e Fernando Zor, seu ex-noivo. A polêmica começou quando Fernando, cotado para o "BBB 23" fazendo Boninho se pronunciar sobre o assunto, fez um post enumerando as características da "mulher ideal".
"Comprei briga pela Maraisa. Rolou um 'estressezinho', e eu tomei uma posição a favor da Maraisa. Uma pessoa respondeu ela de forma grosseira, e eu não aceito ir pra cima só porque... não sei por quê. Morreu aí", falou em entrevista ao "PodDelas".
"Achei que foi grosseiro, não precisava dessa treta, de graça. Mas se eu tivesse oportunidade um milhão de vezes de tomar uma posição nesse momento, tomaria do lado dela", continuou o cantor, que mandou recado "suspeito" para a sertaneja.