Fernando Zor causou revolta na web ao postar no Instagram uma lista de características que a "mulher ideal" tem que ter para agradá-lo. Solteiro desde o fim do namoro com Maiara, o cantor começou a lista dos seus princípios da seguinte forma:
"1. Princípios: honestidade, fidelidade e tem que ter uma conexão com a roça.
2. O que não pode: deixar de pescar comigo, não pode viver viajando com as amigas loucamente, não pode ficar mais de 5 dias longe de mim.
3. Religião: católica apostólica romana.
4. Família: tem que ser prioridade
5. Personalidade: extrovertida, comunicativa, organizada, econômica e corajosa.
6. Estatura: não muito magra e nem muito gorda, mais baixa do que eu, com os pés pequenos, cabelos claros.
7. Estilo de vida: não pode ser vegana, tem que tomar cerveja e comer carne mal passada.
8. Na cama: sem timidez.
9. Profissão: que o trabalho nunca esteja à frente do principal, que é a família.
10. Temperamento: ciumenta, de 0 a 10 máximo 7.
11. Dotes culinários: fritar ovo sem estourar a gema, fazer arroz soltinho.
12. Intimidades: tomar banho de box fechado, não usar o vaso na minha frente, e na hora do love, a sua roupa deixa que eu tiro!
Essas sãos características da minha mulher ideal. Se enquadrou no perfil? Deixe nos comentários", escreveu o sertanejo. "Não é tão difícil me agradar", falou o parceiro de Sorocaba. O músico citou até voto em Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL. "Tem que votar no Bolsonaro", brincou o artista.
A postagem gerou repercussão negativa na web. "Essa vergonha você quer passar no crédito ou no débito?", perguntou uma. "A cara do machista nem queima", disparou outra. "Quer mulher ou uma funcionárias do lar?", questionou uma terceira. "Se você passasse minimamente perto de ser o homem ideal... Mas nem isso... Sorte da sua ex!", comentou uma seguidora, fazendo referência à Maiara, com quem Fernando protagonizou idas e vindas no relacionamento.
Após a publicação não pegar nada bem na internet, Fernando Zor deletou a lista. "Quem conhece o Fernando sabe do jeito dele mais brincalhão e descontraído e entendeu que o post feito por ele em sua rede social era uma brincadeira. Mas, algumas pessoas não e, por conta disso, o post foi arquivado pelo próprio", explicou a assessoria de imprensa ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles".