Gustavo Mioto comentou o posicionamento a favor de Maraisa no desentendimento público com Fernando Zor, ex-noivo de Maiara. O sertanejo explicou que não aceitou que a cantora fosse tratada de forma grosseira. A troca de farpas entre Maraisa e Fernando começou após o parceiro de Sorocaba se envolver em uma polêmica com um post o qual enumerava as características de uma "mulher ideal".
Maraisa fez um comentário irônico e Fernando não gostou da situação, postando um tweet em que disse que a artista gosta de aparecer.
"Comprei briga pela Maraisa. Rolou um 'estressezinho', e eu tomei uma posição a favor da Maraisa. Uma pessoa respondeu ela de forma grosseira, e eu não aceito ir pra cima só porque... não sei por quê. Morreu aí", falou ao "Pod Delas".
"Achei que foi grosseiro, não precisava dessa treta, de graça. Mas se eu tivesse oportunidade um milhão de vezes de tomar uma posição nesse momento, tomaria do lado dela", afirmou Mioto, que mandou recado "suspeito" para Maraisa.
Durante o papo, Gustavo Mioto também relatou o encontro que teve com Karoline Lima depois que ela voltou ao Brasil. Em entrevista ao mesmo podcast, a influenciadora já tinha declarado que era apaixonada pelo sertanejo.
"Ela estava com amigos e foi muito bacana. Ela e os amigos são muito gente boa, a gente se divertiu", comentou Mioto. "Acho meio indecente falar sem a Karol presente porque não diz respeito só a mim", acrescentou após ser questionado sobre detalhes do date.