Maiara e Maraisa negaram ter havido um climão antes e durante o show Festa das Patroas, em São Luís, no Maranhão, na última sexta-feira (2). "As duas se dão superbem e não estão brigadas", disse a assessora da dupla ao Purepeople, nesta terça-feira (6). Recentemente, Luciano afirmou não ter havido briga entre ele e Zezé Di Camargo antes de apresentação em São Paulo.
"Essa briga não aconteceu. A Maiara e a Maraisa não são grudadas. E elas chegam sempre separadas aos shows porque cada uma tem um horário", acrescentou a porta-voz das intérpretes de "Se Olha no Espelho". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", as cantoras chegaram em carros distintos e em horários diferentes para o show que reuniu ainda Marília Mendonça. Ainda de acordo com a publicação, produtores comentaram que as sertanejas brigaram horas antes do show. Elas também teriam se evitado enquanto estavam no palco.
Luan Santana negou boicote a Wesley Safadão
Ainda no ramo sertanejo, a assessoria do intérprete de "Escreve Aí" garantiu que o cantor não foi boicotado pela empresa de propriedade de Wesley Safadão. O escritório dele não teria incluído o sertanejo em shows do Nordeste. "Nada a ver essa briga. Eles são amigos", assegurou a assessora de Luan, que deixou de participar de programas da Record após nota de duplo sentido de colunista.
"O disco '1977' - no qual Luan e Camila Queiroz trocaram beijos no palco - só teve a participação de mulheres. Como ele (Luan) poderia chamar o Wesley. O Wesley é mulher?", questionou. Nesse final de semana, o forrozeiro e o sertanejo foram convidados de festival realizado em São Paulo.
(Por Guilherme Guidorizzi)