Luciano Camargo usou sua conta no Instagram para esclarecer uma briga que teve com seu irmão, Zezé di Camargo, nos bastidores de um show, em que teriam ficado em camarins separados. Diferentemente do que foi publicado pelo jornal "Extra" no sábado (12), o cantor disse que a discussão, aconteceu em outubro de 2011 e não foi por causa de sua cunhada, Graciele Lacerda.
"Venho esclarecer um fato, que já é batido, mas que muitos insistem em voltar ao tema - e o pior, de forma mentirosa. Em outubro de 2011, quando eu tive um desentendimento de irmão com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci, minha cunhada. Ele sequer estava no local", escreveu ele. "Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show... Motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão", explicou Luciano.
Zezé esclarece briga entre Wanessa Camargo e Graciele Lacerda
Não foi só a discussão da dupla que movimentou as redes sociais. Após o colunista Leo Dias relembrar uma discussão física entre Wanessa Camargo e Graciele Lacerda, Zezé di Camargo usou seu Instagram para esclarecer a briga. "Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele]. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá", escreveu o cantor sertanejo, que pretende morar em uma mansão com a namorada.
(Por Juliana Stott)