Maiara e Maraisa se apresentaram em mais um show drive-in, desta vez no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado (12). Assim como aconteceu em São Paulo, a ex-namorada de Fernando Zor se emocionou ao entrar no palco e ver o público, que desta vez desceu dos carros e acompanhou a apresentação ao lado dos veículos. "Que saudade de sentir o coração apertado assim", declarou Maiara. "Volta a ser como era antes", comentou, ao mostrar os fãs cantando os hits da dupla.
Maiara subiu ao palco com um figurino preto brilhoso composto por short curto, camisa comprida e blazer, além de coturno tratorado. Já Maraisa escolheu look da mesma cor mas com detalhes de ilhós prateados. Ela usou short curto soltinho, top de couro e sobretudo em conjunto com a bermuda. Para compor o visual, a cantora usou coturno com detalhe em laranja neon.
Nos comentários do vídeo de Maiara, muitos seguidores criticaram o público presente na Arena. No show drive-in, os fãs assistem à apresentação de dentro dos veículos, como aconteceu no evento com Vitão e Luísa Sonza – onde o casal protagonizou o primeiro beijo após assumir o romance. Mas não é isso que se vê na gravação. "Não entendi nada! Estão todos fora dos carros, alguns juntos e alguns até sem máscara", espantou-se uma seguidora de Maiara. "Uai, todo mundo fora dos carros?? Como assim? Chegou a vacina no Brasil?", questionou outra. "Que falta de respeito", declarou mais uma. "Oxi, pra quê carro? Tá todo mundo fora, já já tão tudo em cima do palco", disse outra. "Quem compra o ingresso ganha a vacina?", perguntou uma fã citando o remédio tão aguardado contra o Covid-19 – doença que afastou Simaria dos filhos por duas semanas.
Recentemente, Gusttavo Lima fez um apelo em seu Instagram para que se pense em alternativas viáveis para a retomada do entretenimento. Por causa da pandemia do Covid-19, o ramo foi altamente prejudicado devido ao cancelamento de eventos. Muitos profissionais foram demitidos ou tiveram os salários reduzidos, como aconteceu na equipe de Wesley Safadão. "Nosso segmento não pode mais ficar parado ... São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim... Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!!", escreveu o Embaixador em um post na rede social.
(Por Laís Fernandes)