Vitão recebeu a namorada, Luisa Sonza, em show drive-in realizado em Campinas, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (11). Durante a apresentação, o novo casal, que havia assumido o relacionamento na véspera, trocou os primeiros beijos em público. A troca de carinhos aconteceu depois do dueto em "Flores". A canção havia sido lançada no Dia dos Namorados dias após os agora namorados terem se encontrado em São Paulo. Logo na sequência começaram os rumores de namoro dos cantores.
Ex-mulher de Whindersson Nunes, com quem terminou casamento de dois anos em abril passado, recebeu algumas críticas pelo novo relacionamento. Ao reagir, a cantora e atriz rebateu os haters. "Eu estou muito feliz com meu namoro, vou postar um monte de Stories pra vocês e fotos lindas. Gostou? Está gostado. Não gostou? Surta! Mas surta que me dá mais engajamento e eu fico mais rica e famosa", alfinetou a gaúcha, uma das mais de 3.500 milhões de pessoas curadas da Covid-19 no Brasil. "A minha vontade é de falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer. Já evoluí, mudei, tive 360 estilos, cantei todos os tipos de música, mas nunca importou para as pessoas", completou Luisa, anteriormente alvo de críticas por conta da voz.
Logo após a cantora assumir a relação com Vitão, o youtuber usou sua conta no Twitter para ironizar uma possível "dor de cotovelo". "Adoro vocês tremendo para ver o que eu vou postar! (risos)", disparou o comediante, que encerrou de maneira amigável o casamento com Luisa. Ainda bem-humorado, completou: "Será que tem sofrência no álbum do Matuê?". A postagem rendeu brincadeira de Marília Mendonça, a "Rainha da Sofrência": "No dele eu não sei, amigo, mas no meu... Precisando estamos ai".
(por Guilherme Guidorizzi)