Maiara não segurou a emoção ao ver que o gramado do Allianz Parque, em São Paulo, estava lotado de carros para seu show com Maraisa na noite de sábado. O evento, realizado no formato drive-in para respeitar o isolamento social, levou a artista às lágrimas. "Queria conseguir explicar... Desculpa os palavrões!", escreveu a sertaneja ao publicar um vídeo mostrando os primeiros momentos do show, que teve início com a música "Medo Bobo", um dos grandes hits da dupla. Depois do show a artista garantiu: "Foi uma das experiências mais loucas e incríveis que já vivemos!".
Ao ver o vídeo, Fernando Zor, com quem Maiara rompeu o relacionamento recentemente, comentou: "Chorei aqui! Saudade do palco". A artista então respondeu: "Estou com fé que tudo isso vai passar... e logo logo estaremos de volta aos palcos, fazendo o que a gente mais ama". Essa não foi a primeira vez que o ex-casal interagiu na web após o fim do namoro. Quando Maiara e Maraisa publicaram um divertido vídeo andando pelas ruas do condomínio só de biquíni, o parceiro de Sorocaba escreveu: "Eu também gosto de caminhar pelado! Aguardem". E foi chamado de ciumento pelos internautas. Desta vez, porém, muitos seguidores da sertaneja pediram que o artista voltasse atrás e retomasse o romance.
Depois do sertanejo explicar que crises desgastaram a relação, Maiara quebrou o silêncio e falou sobre o fim do namoro com Fernando Zor. "Decidimos juntos seguir caminhos diferentes", afirmou. E em outro momento detalhou: "Na vida tudo tem começo, meio e fim. E é preciso muita coragem para seguir seu coração. Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado para seguir adiante".
Em um verdadeiro desabafo em sua rede social, Maiara foi às lágrimas ao afirmar que estava sendo muito criticada por causa do fim de seu relacionamento. "Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres", lamentou. E pediu: "Venho de coração aberto para falar: 'Pense duas vezes antes de ir lá e postar'. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir (...) Machuca mesmo, de verdade. Desculpa, gente. Eu só vim aqui porque eu realmente quero que parem os ataques contra mim e as mulheres ao meu lado".