Sempre dividindo com os fãs a experiência da maternidade, Sabrina Petraglia afirmou que passa atualmente por um momento mais sensível no pós-parto da filha, Maya, nascida no fim de 2020. "Eu estou muito sensível e choro muito por tudo", revelou a intérprete da Shirlei da novela "Haja Coração", atualmente em reprise na faixa das sete. "Choro muito quando vejo o Gael (1 ano) e Maya juntos com o Ramon (Velázquez, seu marido). Passa um filme na minha cabeça", completou em sua conta de Stories.
Mãe coruja, Sabrina acrescentou que se emociona também pela pequena diferença de idade dos filhos. "Tenho dois bebês. Foi tudo tão rápido, meu Deus", prosseguiu, confirmando essa fase mais emotiva. "Choro de sono, de fome, porque não consigo resolver as coisas. Choro por atenção dos meus pais, do Ramon. Fico ligando para o meu pai, 'Ramon, você não está me dando bola'", relatou a atriz, casada desde 2018 com o engenheiro.
"Estou sensível, carente, precisando mesmo de atenção... Não sei se todo mundo passa por isso", ponderou Sabrina, que gravou de forma remota suas últimas cenas para a novela "Salve-se Quem Puder", que deve retornar ao ar em março. "São muitos hormônios. Estou muito instável ainda. Respirando, mas consciente que é uma fase e é normal passar por isso e a gente tem que respeitar", afirmou ela, que passou por indução no segundo parto.
E a atriz acrescentou: "Acredito que cada mulher reage de um jeito, mas que todas ficamos muito sensíveis nesse momento. Têm muitas que enfrentam depressão pós-parto, que é muito sério (...). A gente tem que ficar atento e é muito importante essa rede de apoio".
Sabrina também respondeu perguntas que lhe chegaram via rede social sobre seu corpo após o segundo parto. "O corpo é outro, somos outras mulheres e não estou preocupada (com o corpo). A gente volta aos poucos", garantiu. "Fiz uma cesárea e agora que vou conseguir pegar o Gael no colo", explicou.
"O cabelo (após o parto) não caiu, mas com o Gael caiu bastante. Fiquei quase calva. Estou com o cabelo forte e só a textura que mudou. A unha está forte", enumerou. Outro assunto foi um possível ciúmes do primogênito em relação à irmã. "Gael reagiu bem e a gente preparou ele bastante. A Maya chegou com um presente para o Gael. E no primeiro mês dela, comprei um bolo para ele de um mês como irmão mais velho. Enfim, fiz algumas coisinhas", contou a atriz.
(por Guilherme Guidorizzi)