Noiva desde outubro de 2016, Sabrina Petraglia se casou com o engenheiro Ramón Velázquez, na igreja Nossa Senhora da Lapa, em São Paulo neste sábado (28). "Sobre um dos dias mais importantes e especiais da minha vida...", comemorou no Instagram. Para a cerimônia, a atriz usou um vestido com toque romântico, assinado pela estilista Alessandra Sombreira: "Os românticos libertam-se da necessidade de seguir a moda, simplesmente vestem o amor! Essa foi a inspiração para a Sabrina". Já no dia seguinte, Petraglia apostou em um terninho branco Ricardo Almeida para o casamento no civil em um cartório da Mooca: "Mais um passo...". Nesta segunda-feira (30), os dois ainda vão ter uma festa para comemorar a união.
Para a novela "Tempo de Amar", finalizada em março, Sabrina precisou radicalizar o corte de cabelo e estudar sobre o feminismo para viver a personagem Olímpia. Segundo a atriz, o aprofundamento no assunto fez com que ela percebesse que tinha comportamentos machistas no passado. "Agora, estudando sobre feminismo, eu fiquei triste comigo por perceber o quão machista eu era. Isso está embutido na nossa educação. Agora vejo atitudes que são machistas e que não notava. Isso é algo para ser estudado e mudado para a gente não educar os nossos filhos dessa mesma forma", disse ao Purepeople.
Enquanto Sabrina oficializou a união, Camila Queiroz tem trabalhado nos últimos detalhes de sua união com Klebber Toledo, prevista para o segundo semestre de 2018, em Jericoacoara, no Ceará. A atriz tem usado a internet para ter ideias para a cerimônia: "Pesquisei muito e agora cheguei ao que eu quero, mas usei muito o Instagram e o Pinterest para ter referência. O Google também, busquei se já existia o que tinha em mente e deu certo. É segredo se é clássico". "Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara e acho que estou encontrando o caminho. A Letícia [Bronstein] que está me ajudando a dar essa identidade para a peça. Trocamos o tempo inteiro. Em cada prova imaginamos uma coisa, adicionamos outra, ajustamos outra. O que vai ser bom para a cerimonia e para festa. Vai ficar a minha cara", completou.
(Por Tatiana Mariano)