Yanna Lavigne marcou presença na Cidade do Rock, na noite de domingo (17), onde curtiu a terceira noite de shows. Por lá, a atriz falou sobre o fato de ter deixado a filha, Madalena, com quem foi fotografada passeando no shopping, em casa para curtir o festival. "Hoje é a primeira vez que eu saio e deixo a Madalena com uma pessoa de confiança, ela ficou com os primos na casa da Mariana e do Felipe Simas. Com uma moça que cuida das crianças. Porque eu estou sem babá. Ela fica comigo 24 horas. Quando eu saio, sempre tento casar a minha agenda com a da Minha mãe e a do Bruno. Mas eu estou todo tempo do festival ligada no celular. Fico recebendo fotos e vídeos", contou ao Purepeople.
Afastada do trabalho para se dedicar a primogênita, Yanna faz planos de voltar à TV. "Estou dedicada à minha filha, mas é claro, não vou dizer não a trabalho. Tudo tem sua hora e esse momento vai chegar. Preciso estar preparada", explicou a artista, que retomou os treinos após dar à luz Madalena. Ex de Bruno Gissoni, Yanna voltou a esclarecer que os dois não estão juntos. "Temos uma relação não-convencional", ressaltou.
Apesar de ser clicado com Yanna na segunda noite, Bruno reforçou que ele e a paulista são uma família embora estejam separados. "Eu e ela estamos numa relação muito boa. Nós não estamos juntos, mas somos uma família. A gente compartilha de um amor muito grande que é a Madalena. Isso é quase incompreendido pelo mundo. Não ligamos para o que as pessoas falam. O mais importante é a nossa filha. Já falaram que nós voltamos várias vezes", destacou o galã, realizado com a paternidade: "Sou um pai corujão, faço tudo por Madalena. Se ela começa a se contrair, já estou a postos para trocar a fralda. É tudo maravilhoso! Agora vejo o que é cuidar do outro, não dar espaço para o egoísmo. Eu acordo já pensando nela. É coisa que passei 30 anos da minha vida sem saber o que era."
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Patrícia Dias)