Larissa Manoela respondeu, pela primeira vez, a respeito da suposta briga com a mãe, Silvana Santos. Em janeiro, a matriarca deixou de seguir a filha nas redes sociais e entregou uma possível insatisfação com a relação da atriz com André Luiz Frambach. O casal ficou noivo em dezembro do ano passado.
Em entrevista para o programa "Fofocalizando", do SBT, Larissa foi perguntada sobre os rumores de desentendimento familiar. A atriz optou pela cordialidade e fugiu de polêmicas.
"O que eu posso dizer é que estou em um momento muito feliz da vida e acho que o importante é a gente ser feliz, a gente aproveitar os momentos. O meu relacionamento é um relacionamento de muito respeito, muito carinho, de muito amor. E a minha família é a minha base, meu porto seguro pra mim e, agora, pensando em construir, levar adiante essa família que sempre me inspirou", pontuou.
Em entrevista para o portal NaTelinha, Silvana justificou o unfollow no Instagram e não escondeu a insatisfação com o atual momento de Larissa. Sem citar nomes, ela mencionou que pode haver pessoas tentando silenciar a filha.
"Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sinto uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança", disse a matriarca, à publicação.
Outra pista que levou internautas a acreditarem que Silvana teria algum problema com André Luiz foi a mensagem recente que ela deixou publicamente ao antigo genro, Leo Cidade. "Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp... Feliz tudo pra você! Saudade! Beijo", escreveu.