Larissa Manoela ganhou "unfollow" da mãe, Silvana Taques Santos, mais uma vez em rede social. Pela atitude, a genitora da atriz e cantora foi chamada de "narcisista" e criticada por internautas que apontaram exposição de Larissa pela mãe. A atitude de Silvana já fez a famosa se pronunciar, porém optar por não entrar em detalhes e tampouco criticar a mãe.
Por sua vez, Silvana deixou claro que não aprova o relacionamento de Larissa com André Luiz Frambach, que ficaram noivos em dezembro. E se você quer entender o motivo de brigas praticamente públicas entre mãe e filha, o Purepeople resume o que já aconteceu entre Silvana e Larissa.
Foi em julho de 2021 que pela primeira vez Larissa ganhou um "unfollow" da mãe. Na época, os internautas acreditaram que a conta de Silvana havia sido hackeada. Pois além de não seguir mais a única filha, a pedagoga respondeu de forma fria uma série de perguntas feitas por seguidores ao abrir aquele tradicional caixinha de perguntas do Stories.
Silvana deixou claro que estava insatisfeita com uma passagem por Orlando (EUA) e afirmou que aquele país "não tem nada diferente". Para outras perguntas, a mãe de Larissa foi econômica e disse apenas "não". Dias depois, circulou a notícia que a atriz, cantora, empresária e escritora teria arcado com o ingresso de show de Justin Bieber para uma amiga, Bianca Palheiras, o que irritou sua mãe.
Além disso, Larissa foi a responsável por pagar toda a despesa de Bianca no exterior. O tempo passou e quando tudo parecia superado entre mãe e filha após Larissa engatar namoro com André Luiz Frambach, passar seu primeiro réveillon se os pais e comprar uma grande mansão no Rio de Janeiro...
Em janeiro passado, Silvana passou a não seguir mais a filha no Instagram pela segunda vez. E não foi só isso. A pedagoga indicou não aprovar muito o relacionamento de Larissa e ainda mandou um recado para Leo Cidade, ex da atriz.
Dias depois, Silvana voltou a enviar um recado para o ex-genro. A essa altura, já havia se pronunciado a respeito da polêmica. "Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la", disparou.
Na ocasião, acrescentou ainda que iria confiar em seus sentimentos. "Não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona", sacramentou.