Elogiada por sua atuação na novela "Bom Sucesso", Grazi Massafera assistiu o primeiro capítulo da trama das sete em um bar na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde também confraternizou ao lado do elenco, autores, direção e equipe do folhetim nesta segunda-feira (29). Em clima de comemoração, a artista compartilhou um vídeo no Stories do Instagram. "Uhul, que alegria! E aí, estão gostando?", perguntou para os seguidores. Em seguida, Grazi filmou a mãe, Cleuza, e vibrou: "Mamãe veio!". A estreia de "Bom Sucesso" foi marcada com incidente no primeiro encontro de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) na sala de espera de laboratório em que ambos fizeram exames.
Intérprete da costureira Paloma, que recebeu diagnóstico de morte, Grazi contou o que faria se tivesse apenas seis meses de vida. "Eu acho que não ia trabalhar mais. Ia só viajar, agarrar a minha filha... E também pularia de asa-delta. No início, ela está muito focada na relação com os filhos. Mas, após o exame errado, ela sai por aí querendo fazer tudo que que tem vontade. Acho que eu seria meio Paloma e também falaria uns desaforos pra quem merece", disse ao "Gshow". Mãe da pequena Sofia, de 7 anos, Grazi defendeu a postura protetora da moradora do subúrbio carioca em relação aos filhos. "Sou aquela mãe canceriana que quer respirar o ar dela! Tem muitas mulheres que vão se identificar com essa aventura prazerosa de ser mãe. Tem muita Paloma por aí", afirmou.
Na história, Paloma descobre que o exame com o diagnóstico não era dela, mas, sim, de Alberto. E a partir disso nasce uma grande amizade. "Ela conhece o Alberto e descobre muita afinidade com ele", adiantou Grazi Massafera. A maior delas é o amor pela leitura: enquanto a costureira é responsável por trazer um frescor para a vida do empresário, ele, por sua vez, sendo o dono de uma editora de livros, abre as portas da literatura para Paloma. E, através das obras, Paloma projeta a própria vida nas histórias de suas heroínas. "Toda menina vê uma novela e se projeta. Eu nunca pensei que teria capacidade de ser atriz e sair da minha realidade pra tentar um sonho", declarou a loira, reforçando que não é tão fácil o trabalho de uma atriz: "É muito difícil sustentar a emoção. Às vezes, uma personagem quer chorar o dia todo, mas eu, não! Então é muito complexo".
(Por Patrícia Dias)