Eliana se reuniu com diversos artistas no primeiro leilão beneficente da Noite Solidária dos Amigos da AACD, realizado no Grand Hyatt, em São Paulo, nesta quarta-feira (10). No evento, a apresentadora do SBT mostrou a mãe, Eva Michaelichen, tietando o sertanejo Daniel em show e ainda distribuiu rosas vermelhas ao público presente. "Noite de esperança e fé para os pacientes da AACD. O Teleton está chegando e vai ser extraordinário", avisou a loira. Após anunciar sua terceira gravidez, Patricia Abravanel também prestigiou o jantar e posou segurando a barriga.
Deslumbrante, a mulher do diretor de TV Adriano Ricco usou styling produzido por Thidy Alvis e apostou em um vestido longo e clutch da paulistana Isabella Narchi, estilista responsável por seu look para ir na cerimônia de casamento da chef Beca Milano e o diretor Fernando Pelegio, realizada neste último fim de semana, em São Paulo. Para completar a produção, a famosa investiu em joias Adriana Scarpelli.
Em recente entrevista, Eliana afastou de vez os rumores de inimizade com Xuxa Meneghel, Angélica e Mara Maravilha. "Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos... A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas. A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha. 'Os Dedinhos' surgiu de uma necessidade. Enquanto elas tinham balé e cenários, eu não tinha nada. Eu tinha um banquinho, cromaqui e uma câmera. Comecei a fazer dancinhas com as mãos. Comecei a cantar 'Dedinhos' com meus sobrinhos em casa, eles pediam mais, gostaram e levei para o programa. Uma gravadora me chamou e foi um sucesso", lembrou. No comando de uma atração do SBT, Eliana foi convidada para uma gravação do "Lady Nigth", programa de Tatá Werneck no Multishow.
(Por Rahabe Barros)