Eliana surpreendeu os seguidores ao aparecer nos estúdios da Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (13). A apresentadora do SBT foi à concorrência liberada por Silvio Santos para gravar o programa de entrevistas de Tatá Werneck no Multishow, "Lady Night". Ao passear pelo local nos carrinhos de transporte de funcionários, a mãe de Manuela, de 1 ano recém-completado, e Arthur, de 7, quis saber mais sobre as novelas. "Aqui é onde é gravada 'Espelho da Vida'?", questionou à produtora.
Depois, a artista - confundida com Angélica por Geraldo Alckmin - compartilhou uma foto em seu camarim e agradeceu à noiva de Rafael Vitti. "Tatá Werneck, que carinho! Muito obrigada! Camarim lindo!", escreveu. Alguns minutos depois, os seguidores de Eliana se dividiam nos comentários: alguns comemoravam a visita dela e outros lamentavam. "A Globo precisa muito de uma aparentadora à sua altura", escreveu uma. "Já vai pra Globo?", questionou outra, sem saber da participação. "Fica na Globo Eliana! Tenho certeza que iria arrebentar... Um lacre", pediu outro. Houve ainda quem elogiasse o fato de Silvio Santos autorizar a presença dela: "Seu patrão é sensacional".
Noiva do diretor de TV Adriano Ricco, Eliana quer oficializar a relação em breve. "Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção", explicou à revista "Caras", referindo-se à gravidez de risco de Manuela. À publicação, a funcionária do SBT ainda falou sobre sua sintonia com ele: "Temos valores e princípios parecidos, família para nós é algo sagrado. Foi um período muito difícil para nós dois e ele conseguiu tirar férias da TV para ficar comigo e esse gesto só aumentou a minha admiração por ele. Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida".
(Por Marilise Gomes)